Faculdade Murialdo

FAMUR promove palestra sobre Estratégias de Ensino-aprendizagem aos docentes nesta quarta-feira

O Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade Murialdo (FAMUR) irá promover, na próxima quarta-feira, 26 de abril, uma palestra para os docentes sobre o projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). O encontro terá início às 18h, no Miniauditório I da Instituição e terá como ministrantes os professores da FAMUR Dra. Fernanda Flores e Dr. Rafael Festugatto.

A atividade traz como proposta ampliar os conhecimentos, as experiências e as relações dos docentes, visando melhorar e valorizar o exercício profissional. Lembrando que, haverá outras palestras durante o semestre. No dia 9 de maio, o professor Me. Ulisses Bisinella palestrará sobre a Epistemologia da Educação e no dia 21 de junho, os docentes são convidados a participar da formação sobre o Uso de Tecnologias (Tics) na Educação Superior, com a assessoria da professora Dra. Simone de Oliveira Emer.

Nos dias 6 e 13 de maio, podem participar de duas oficinas de Libras, com a professora Micheli Porn. Para essa atividade, é necessário realizar a inscrição pelo e-mail do NAP: nap@faculdademurialdo.com.br. Serão ofertadas 25 vagas para a Rede Murialdo de Educação.

As atividades terão duração de uma hora, sempre com início às 18h e sem custo. Informações: Sede: (54) 3039.0245 | Ana Rech: (54) 3535.7350.

 

Serviço

O que: Palestra Estratégias de Ensino-aprendizagem do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), com Dra. Fernanda Flores e Dr. Rafael Festugatto.

Quando: 26 de abril de 2017

Onde: Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

 

 

Imprimir Notícia