Faculdade Murialdo

Nesta quarta-feira, 9 de maio, a Faculdade Murialdo (FAMUR) realizará a palestra “Agroecologia, Produção Orgânica e os Agronegócios Rururbanos: Experiências na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS)”, com a Dra. Fernanda Severo Nichele Mühle. O evento ocorrerá no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), a partir das 19h30min.

A atividade busca informar aos acadêmicos acerca das perspectivas da produção de frutas e hortaliças, por meio dos métodos orgânicos de produção. A palestra abordará temas relacionados com tratos culturais, manejo e obtenção de registros para a certificação orgânica. No final do evento, os presentes terão um espaço para esclarecimento de dúvidas.

A palestra e destinada aos acadêmicos das disciplinas de Introdução ao Agronegócio e Coorporativismo e Associativismo, do curso de Agronegócio e a comunidade acadêmica. A comunidade externa também será bem-vinda. O ingresso é gratuito.

 

Sobre Fernanda Severo Nichele Mühle: Engenheira Agrônoma graduada em 2008 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui Mestrado em Desenvolvimento Rural, na UFRGS (2011) e Doutorado em Fitotecnia na UFRGS (2015). Está cursando especialização em Gestão e segurança de alimentos (SENAC SP) e Bacharelado em Nutrição (UniRitter). Principais temas abordados: qualidade de alimentos, segurança de alimentos, desenvolvimento rural.

 

Serviço:

O quê: palestra “Agroecologia, Produção Orgânica e os Agronegócios Rururbanos: Experiências na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS);

Quando: 9 de maio, quarta-feira;

Onde: Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Ingresso: Gratuito;

Informações: Sede: (54) 3039.0245 | Ana Rech: (54) 3535.7350 | faleconosco@faculdademurialdo.com.br