Faculdade Murialdo

FAMUR promove palestra para acadêmicos de pedagogia nesta quinta-feira

A Faculdade Murialdo (FAMUR) promoverá, nesta quinta-feira, 27 de abril, às 19h30min, a palestra “Pedagogia: desafios e possibilidade de atuação profissional no contexto contemporâneo”. O encontro será ministrado pelo professor Dr. Maurício Ferreira, no Miniauditório I da unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701 |Centro).

A atividade traz como proposta identificar os aspectos necessários para constituir o perfil do pedagogo, bem como reconhecer suas áreas de atuação. Além disso, a palestra possibilitará aos acadêmicos um ambiente de discussão frente aos desafios da profissão na contemporaneidade.

Podem participar, acadêmicos do curso de Graduação em Pedagogia. A atividade terá a duração de três horas, sem custo. Informações pelo telefone (54) 3039.0245 – Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701).

 

 

Sobre o palestrante: Doutor e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na linha de pesquisa Estudos Culturais. Graduado em Pedagogia - Anos Iniciais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). É professor assistente na UNISINOS desde 2013, onde integrou o Núcleo de Formação Docente da UNISINOS, trabalhando com a seleção de professores e tutores. Desde março/2014 coordena o curso de Licenciatura em Pedagogia, modalidade presencial. É, também, professor convidado do Programa de Pós-Graduação da AUPEX.

 

Serviço

O que: palestra “Pedagogia: desafios e possibilidade de atuação profissional no contexto contemporâneo”
Quando: quinta-feira, 27 de abril, às 19h30min
Onde: Miniauditório I da FAMUR - Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701). 

Imprimir Notícia