Faculdade Murialdo

FAMUR promove bate-papo com Auditores Públicos do TCE sobre atuação e carreira

No dia 31 de agosto, das 19h15min às 21h, no miniauditório I da Faculdade Murialdo (FAMUR) – SEDE (Rua Marquês do Herval, 701 - Centro), ocorre um bate-papo com Auditores Públicos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCE, Especialista em Gestão Estratégica Empresarial Aramis Ricardo Costa de Souza e Especialista em Finanças e Controladoria, Sandra Sampaio e Silva, que falarão sobre atuações e carreira.

O evento, gratuito e destinado aos acadêmicos e aberto à comunidade, busca proporcionar aos presentes o conhecimento sobre as atividades desempenhadas pelo TCE, suas atribuições e desafios neste momento turbulento das Entidades Públicas, quanto ao uso do dinheiro público. Além disso, busca posicionar um olhar diferenciado quanto as diversas oportunidades de emprego no setor público, vinculado e focado no desempenho das atividades de contadores e administradores dentro do TCE.

O evento, gratuito, é destinado aos acadêmicos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Sistemas para Internet, e é aberto à comunidade. Após a palestra, os estudantes que têm aula na quarta-feira devem retornar à aula normal. Os demais estarão liberados e a participação contará como horas complementares.

Imprimir Notícia