Faculdade Murialdo

FAMUR promove arrecadação de bombons para a Páscoa Solidária

Os doces serão doados à Ação Social Murialdo e ao Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (Santa Fé)

 

A Páscoa é a celebração da ressurreição de Cristo, tempo de esperança, de solidariedade e de vida nova. Para comemorar a festa de forma única e especial, a Faculdade Murialdo (FAMUR) está realizando uma campanha de arrecadação de caixas de bombons que serão doadas à Ação Social Murialdo e ao Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente Murialdo (Santa Fé), que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A ação vai além da doação de um simples doce, é doação de alegria, amor e carinho.

 

A arrecadação dos bombons será realizada de 04 a 15 de abril: na Unidade Sede, as doações deverão ser entregues na Sala de Reprografia, das 18h30min às 22h, com Sandro; na Unidade Ana Rech, na Recepção, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com Vera.

 

SÍMBOLO DA PÁSCOA: o coelho representa a fertilidade, o nascimento e a esperança. Já os ovos, estão no contexto da renovação da vida. Por isso, nada mais justo do que comemorar com chocolates. De acordo com a revista The Tablet, a especiaria é fruto da terra e do trabalho das mãos humanas. O seu processo de produção lembra o suor e as lágrimas de Jesus durante sua paixão e morte. Uma semente deve cair na terra e morrer antes que ela produza seus frutos; assim é com a semente de cacau. E presentear, nessa data, crianças com chocolates é uma tradição no mundo inteiro. Todavia, nem todos os pequenos têm o privilégio de serem agraciadas com um presente.

 

Por isso, faça a sua parte. Deixe a Páscoa de uma criança mais feliz! Informações podem ser obtidas pelos fones (54)3039.0245 – Unidade Sede e (54) 3535.7350 – Unidade Ana Rech.

Imprimir Notícia