Faculdade Murialdo

FAMUR possui parceria com o Instituto Qualittas

A Faculdade Murialdo (FAMUR), desde abril de 2018, passou a contar com a parceria do Instituto Qualittas (Faculdade Campos Giglio), Instituição atua no mercado de Medicina Veterinária desde 2002 e possui polos em mais de 20 estados, com corpo docente especializado e sendo referência em sua área de atuação.O Instituto Qualittas oferece cursos de atualização, capacitação, aperfeiçoamento e disciplinas de apoio à graduação, nos formatos presencial e presencial plus.

 

Entre as áreas de atuação, o profissional de Medicina Veterinária pode se especializar em saúde animal, pública e ambiental, agronegócio e gestão e empreendedorismo veterinário. Assim, a Faculdade Murialdo sedia, na Unidade Ana Rech, a pós-graduação “Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais” sob responsabilidade do Instituto Qualittas. No local, os estudantes contam com laboratórios especializados, salas de aulas estruturadas e ainda com um Centro de Saúde Única, para o atendimento de pequenos animais.

 

A profissão do Médico Veterinário é reconhecida mundialmente por ter uma atuação de dimensão transversal, deixando de cuidar apenas da saúde animal para exercer uma atividade de agente social e desenvolvimento, sendo esta reconhecida pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) como profissão da área de saúde. Para tanto, o objetivo geral do curso de Graduação Bacharelado em Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo (FAMUR) é formar profissionais de nível superior com cunho generalista, capacitados para realizar, orientar e administrar as atividades inerentes ao exercício profissional, tendo em vista sempre, a formação de Médicos Veterinários humanistas e com visão holística da profissão, baseados na interdisciplinaridade, com sólida formação teórico-prática e capacidade analítica que facilite o aprendizado de novas técnicas e visão crítica da realidade, assim como previsto nas Diretrizes Curriculares Nacionais.

 

Clique e conheça a FAMUR     Clique e conheça a Qualittas

Imprimir Notícia