Faculdade Murialdo

         A Faculdade Murialdo (FAMUR), em parceria com a Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH) promoverá, no dia 15 de maio, uma visita ao Encontro Sul-americano de Recursos Humanos. O evento será realizado na Expogramado (Av. Borges de Medeiros, 4.111).

          A atividade visa oportunizar o aprendizado de forma diferenciada, principalmente aos acadêmicos e docentes de Recursos Humanos e toda a comunidade acadêmica. Além disso, a programação do evento conta com temáticas inovadoras e de grande importância tanto para estudantes, quanto aos docentes. A participação no encontro validará horas complementares.

Interessados em participar da visita devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/famuresarh. A entrada no evento é gratuita e a taxa do transporte será de R$ 35,00 - participação mínima 15 pessoas -  e R$ 30,00 - participação superior a 20 participantes, que deve ser confirmado de forma presencial na Central de Relacionamento da Unidade Sede, até o dia 11 de maio de 2018. A alimentação e demais despesas pessoais serão por conta do participante.

A saída para o evento, no dia 15 de maio, está programada para às 7h, na Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701). A chegada em Gramado está prevista para às 8h30min, com programação até às 20h. O retorno será por volta das 20h30min.

 

Sobre o evento: O ESARH ocorrerá de 14 a 16 de maio. O evento reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, gestores, coordenadores e profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional. Mais de 1.200 empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana já participaram do ESARH.

 

Confira a programação dia 15/05 do Encontro Sul-americano de Recursos Humanos