Faculdade Murialdo

Acadêmicos dos cursos de Administração e Recursos Humanos da Faculdade Murialdo (FAMUR) participam, hoje, dia 15 de maio, do Encontro Sul-americano de Recursos Humanos (ESARH), promovido pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH). A visita está sendo acompanhada pelas coordenadoras Gênesis Marimar Rodrigues Sobrosa e Magda de Toni. O evento é realizado de 14 a 16 de maio, na Expogramado (Av. Borges de Medeiros, 4.111).

A atividade visa oportunizar o aprendizado de forma diferenciada, principalmente aos acadêmicos e docentes de Recursos Humanos e toda a comunidade acadêmica. Além disso, a programação do evento conta com temáticas inovadoras e de grande importância tanto para estudantes, quanto aos docentes.

 

Sobre o evento: O ESARH ocorrerá de 14 a 16 de maio. O evento reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, gestores, coordenadores e profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional. Mais de 1.200 empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana já participaram do ESARH.

 

Foto: Divulgação