Faculdade Murialdo

FAMUR participa da 48ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia

A professora da Faculdade Murialdo (FAMUR) e coordenadora do curso de Recursos Humanos, Dra. Gênesis Sobrosa participou, de 23 a 26 de outubro, da 48ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Campus São Leopoldo (RS). O evento foi uma promoção Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), o qual a docente é membro.

 

No evento, a professora Gênesis foi coordenadora da sessão de apresentação de trabalhos científicos sobre "Relações entre saúde e adoecimento de trabalhadores no contemporâneo". Além disso, a docente ainda apresentou a pesquisa "Se riscar um fósforo, explode! Contexto de trabalho e saúde mental de técnicos de enfermagem de um hospital público”.

 

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia é o principal evento da área no Brasil e foi realizada na busca de levar o melhor da psicologia científica às diversas regiões do território nacional. O evento apresentou conferências, simpósios, mesas-redondas e cursos oferecidos pelos mais importantes pesquisadores do país e profissionais com vasta e reconhecida experiência. O encontro também contou com grande número de painéis e sessões coordenadas de apresentação de pesquisas.

 

Foto: Divulgação

Imprimir Notícia