Faculdade Murialdo

FAMUR integra Comitê de Agronegócio de Caxias do Sul

A Faculdade Murialdo (FAMUR), representada pelos professores Drª Fernanda Flores e Me. Flávio Gomes de Oliveira, integra o Comitê do Agronegócio de Caxias do Sul. Formado por diversas entidades do meio rural, o Comitê foi apresentado ao prefeito Daniel Guerra, na tarde desta terça-feira, 18 de abril.

A entidade deve se reunir mensalmente para debater questões relativas ao setor agropecuário do município, bem como discutir os desafios.

Atualmente, a organização é formada pela Faculdade Murialdo (FAMUR) Secretária Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo (CAAPC), Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Caxias do Sul, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), Ceasa Serra, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Inspetoria Veterinária, Faculdade Murialdo, Associação Serrana de Agroindústrias (ASSERAI), Cooperativa de Agricultores e Agroindústrias Familiares de Caxias do Sul (CAAF) e Rinaldi Astec.

O Comitê de Agronegócio de Caxias do Sul é uma organização aberta e interessados podem participar das reuniões e discussões.

 Foto Daniel Bianchi

 

 

 

 

 

 

 

Imprimir Notícia