Faculdade Murialdo

FAMUR inicia Projeto de Extensão Acadêmica "Formando Jovens Cientistas"

No dia 1º de junho, a Faculdade Murialdo (FAMUR) iniciou as atividades do Projeto de Extensão Acadêmica "Formando Jovens Cientistas", sob coordenação do Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmica (NPEA).

Durante o encontro aconteceu uma oficina de preparação do Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br/), elemento importante na carreira de todo pesquisador. A atividade foi ministrada pelos professores-orientadores Dr. Rafael Festugatto, Me. Flávio Gomes de Oliveira e Dra. Fernanda Flores, sob a coordenação do professor Dr. Ricardo J. Stein. Na oficina, os estudantes de cadastraram seus dados e prepararam seus currículos com o auxílio dos professores.

O Projeto de Extensão Acadêmica "Formando Jovens Cientistas" conta com diversas atividades relacionadas ao desenvolvimento acadêmico de estudantes de Iniciação Científica e do corpo discente. Além disso, realiza ações como mesas-redondas, oficinas e apresentações dos projetos desenvolvidos pelos acadêmicos, visando o contínuo crescimento e a contínua capacitação.

 Fotos: Divulgação

Imprimir Notícia