Faculdade Murialdo

FAMUR forma primeira turma de acadêmicos

A Faculdade Murialdo (FAMUR) realizou, no dia 12 de janeiro, na Paróquia São Leonardo Murialdo, às 20h, a Missa de Celebração da primeira turma de formandos da Instituição. No dia 13 de janeiro, às 19h, aconteceu, no Teatro Murialdo, a Solenidade de Colação de Grau. O momento histórico contemplou os acadêmicos dos cursos de Administração, Agronegócio, Recursos Humanos e Sistemas para Internet e contou com a presença da Banda Marcial Tradicionalista Murialdo que executou o Hino Nacional; com a presença de diversos órgãos e autoridades; direção do Instituto Leonardo Murialdo - ILEM; direção da FAMUR; coordenações; professores/funcionários e, claro, com os familiares e amigos dos formandos.

O diretor da FAMUR, Pe. Joacir Della Giustina, em seu discurso, evidenciou a felicidade de poder realizar um sonho institucional e poder contribuir para concretização de muitos outros. “A FAMUR está realizando um sonho que iniciou muitos anos atrás. E, acima disso, contribuiu com a realização do sonho de cada um de vocês. Este momento demonstra o comprometimento da faculdade com o ensino qualificado e humanizado e estamos felizes por isso”, destacou. Ele, também, parabenizou os acadêmicos pelo momento.  “Temos a tranquilidade em oferecer para o mercado profissionais completos. Parabéns, queridos acadêmicos, por completarem mais um ciclo de suas vidas. Muito sucesso a todos!”, finalizou.

O momento foi muito emocionante e para fechar a ocasião com chave de ouro, a FAMUR ficou com alguns depoimentos. Confira:

Ana Carolina Peixoto – Graduada em Administração

O dia mais esperado da minha vida chegou e foi demais! Foi uma mistura de sentimentos que tomou conta de mim. No momento passou um filme de muitas coisas que aprendi e, claro, das trocas de experiências com os ótimos profissionais da FAMUR. De fato, eu tive uma proposta de educação diferenciada e afirmo com convicção que essa proposta atingiu seu maior objetivo: a educação do coração. Hoje, me sinto realizada como profissional e preparada para a nova caminhada que me aguarda!

 Janice Fiorentin Gallon – Tecnóloga em Agronegócio

Fazer parte do primeiro vestibular, das primeiras turmas e dos primeiros formandos da FAMUR é um sentimento único. É saber que sou e serei parte da história da Instituição. É saber que daqui a 100 anos, quando eu não estiver mais aqui, alguém vai ler sobre o histórico da faculdade e eu estarei lá... nos registros. É um sentimento leve e, ao mesmo tempo, carregado de emoções... com o peso de carregar e honrar o nome da FAMUR, o qual tenho a maior admiração.

A formatura me proporcionou uma emoção indescritível. Foi perfeito!

Rodrigo Pauletti – Tecnólogo em Sistemas para Internet 

O sentimento de concluir o Ensino Superior é de muita satisfação! É ótimo fazer parte da primeira turma de formandos da FAMUR, pois ela será lembrada para sempre por todos os que passaram ou irão passar pela Instituição. O evento de Colação de Grau, sem dúvida, foi maravilhoso! Além disso, foi uma grande honra ser contemplado como Aluno Fidelidade do Murialdo por ter estudado durante 16 anos entre o Colégio e Faculdade Murialdo. Sentirei saudade mas, sem dúvida, voltarei para visitá-los!

Clique aqui e confira a galeria de fotos completa

Imprimir Notícia