Faculdade Murialdo

FAMUR está com inscrições abertas para novos projetos de Iniciação Científica Voluntária em Medicina Veterinária

A Faculdade Murialdo (FAMUR) está com inscrições abertas para a Iniciação Científica Voluntária em Medicina Veterinária, destinada a atividades de pesquisa. São duas vagas para o projeto “Situação epidemiológica da Leptospirose no município de Caxias do Sul” e duas para “Situação epidemiológica da Febre Amarela no município de Caxias do Sul”. A orientação das atividades ficará a cargo dos professores orientadores Dr. Rafael Festugatto, Me. Flavio Gomes de Oliveira e Dr. Ricardo J. Stein.

A atividade busca a melhoria no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem na Instituição. A concessão das vagas está condicionada ao atendimento dos critérios de seleção estabelecidos no edital. A ação, em sua conclusão, será pontuada como horas complementares.

Acadêmicos interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto aos documentos solicitados na secretaria da FAMUR - Unidade Ana Rech (Av. Rio Branco, 1.595), no período de 2 a 5 de maio. As atividades têm previsão de início no dia 15 de maio.

Informações pelo fone: (54) 3535.7350 – Unidade Ana Rech

 

 Edital

 Ficha de Inscrição

 

Imprimir Notícia