Faculdade Murialdo

FAMUR está com inscrições abertas para novos projetos de Iniciação Científica em Medicina Veterinária

A Faculdade Murialdo (FAMUR) está com as inscrições abertas para a Iniciação Científica Voluntária destinada a atividades de Pesquisa e Extensão. São duas vagas para o projeto “Densidade populacional, ecologia trófica e ocupação do javali (Sus scrofa) no Parque Estadual do Ibiritiá (Rio Grande do Sul, Brasil) e seu entorno” e duas para “Diversidade, riqueza, ecologia trófica e dieta de mamíferos nativos do Parque Estadual do Ibiritiá (Rio Grande do Sul, Brasil) ”, com a orientação do professor Dr. Ricardo J. Stein.

A atividade visa a melhoria do desenvolvimento de ensino e aprendizagem do acadêmico na Instituição. A concessão das vagas está condicionada ao atendimento dos critérios estabelecidos no edital. A ação, em sua conclusão, será pontuada como horas complementares.

Acadêmicos interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com os documentos solicitados (guia de matrícula, histórico acadêmico e demais documentos pertinentes a atividades a serem realizadas), na Secretaria da FAMUR - Unidade de Ana Rech (Av. Rio Branco, 1.595), de 24 a 26 de abril de 2017.

Informações: (54) 3039.0245 - Sede | (54) 3535.7350 - Ana Rech.

Edital

Ficha de Inscrição

 

 

Imprimir Notícia