Faculdade Murialdo

FAMUR divulga lista dos novos estudantes contemplados com Bolsa de Estudo 2020/1

A Faculdade Murialdo (FAMUR), no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento ao que determina a Lei 12.101/2009 e a Lei 12.868/2013 e demais normas regulamentares, torna público o resultado do EDITAL referente à Bolsa de Estudo 2020/1 para novos acadêmicos da Instituição.

 

A Bolsa de Estudo Integral (100%) é concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não excede o valor de um e meio salários mínimos, e Bolsa de Estudo Parcial (50%) é concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não excede o valor de 03 (três) salários mínimos.

 

Os acadêmicos contemplados com bolsa 100% devem cursar no mínimo 16 créditos no semestre; bolsistas com 50% devem cursar no mínimo 12 créditos. Entretanto, a FAMUR reserva-se o direito de ofertar suas disciplinas conforme o número mínimo de alunos. Caso isso ocorra, o acadêmico fica desobrigado de contratar a quantidade mínima de créditos indicados.

 

Ficam cientes todos os acadêmicos que, no decorrer do semestre, poderão ocorrer diligências para confirmação da veracidade das informações prestadas. Diligências essas que podem ser entrevistas, visitas in loco e outras formas que a Comissão achar oportuna. Devido a isso, haverá a possibilidade de divulgação de uma nova lista até o final de 2020.

 

O estudante, seja bolsista integral ou parcial, para continuar usufruindo da CONCESSÃO DE GRATUIDADE BOLSAS DE ESTUDOS, deverá ser aprovado em, no mínimo, 75% das disciplinas cursadas em cada período letivo. Exemplo: estudante que cursa quatro disciplinas, deverá ser aprovado em, pelo menos, três disciplinas, o que representa um percentual de aprovação de 75%. Caso seja aprovado em apenas duas disciplinas, poderá ter a sua bolsa encerrada, visto que totalizou somente 50% de aproveitamento.

 

Os candidatos contemplados com a Bolsa de Estudo devem obedecer ao Calendário Acadêmico para efetuar a sua matrícula. Importante: a lista está sujeita a alterações observadas às orientações do edital, bem como visita domiciliar da assistente social da FAMUR. A mesma tem o objetivo de averiguar as informações prestadas pelo acadêmico.

 

LISTA DE ACADÊMICOS CONTEMPLADOS     EDITAL

Imprimir Notícia