Faculdade Murialdo

A Faculdade Murialdo (FAMUR), no uso de suas atribuições estatutárias e em cumprimento ao que determina a Lei 12.101/2009 e Lei 12.868/2013 e demais normas regulamentares, torna público o resultado do EDITAL referente à Bolsa de Estudo 2018/2 para os acadêmicos dos cursos de graduação que já estudam na instituição.

 

A Bolsa de Estudo Integral (de 100%) é concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não excede o valor de 1½ (um e meio) salários mínimos e Bolsa de Estudo Parcial (de 50%) é concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não excede 3 (três) salários mínimos.

 

Ressalta-se que os contemplados com bolsa 100% devem cursar 20 créditos no semestre; bolsistas com 50%, 16 créditos. Entretanto, a FAMUR reserva-se o direito de ofertar suas disciplinas conforme o número mínimo de alunos. Caso isso ocorra, o acadêmico fica desobrigado de contratar a quantidade mínima de créditos indicados.

 

Os candidatos contemplados com a Bolsa de Estudo devem obedecer ao Calendário Acadêmico para efetuar a sua matrícula.

 

Importante: a lista está sujeita a alterações conforme visita domiciliar. A mesma tem o objetivo de averiguar as informações prestadas e é realizada, em qualquer momento, pela a Assistente Social da FAMUR.

 

Clique aqui e confira a lista de estudantes que já estudam na FAMUR contemplados com bolsa de estudos