Faculdade Murialdo

FAMUR abre VII Fórum de Iniciação Científica

A Faculdade Murialdo (FAMUR), na noite desta segunda-feira, 26 de junho, deu abertura ao VII Fórum de Iniciação Científica, um dos eventos acadêmicos mais importantes da Instituição. Fizeram-se presentes direção, coordenação acadêmico-pedagógica, coordenação das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs), coordenações de cursos, professores, acadêmicos e comunidade em geral.

De acordo com a coordenadora da APS Juliana Rossa, o evento é uma oportunidade de crescimento muito interessante para o acadêmico. Ele se envolve durante todo o semestre com pesquisas orientadas por professores, tanto em relação às APSs quanto em relação aos trabalhos do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NPEA) e trabalhos de disciplinas. “O Fórum é o ápice desse processo, pois nele o estudante externaliza todo o seu aprendizado, socializando o conhecimento e desenvolvendo-se como um todo, pois melhora a sua capacidade de comunicação, entre outros aspectos”, afirmou.

O primeiro dia foi reservado para as apresentações dos trabalhos desenvolvidos durante o semestre, por meio do projeto APS Institucional. Os temas foram Inovação, Criatividade e Empreendedorismo; Responsabilidade Social; Agronegócio Convencional; Gestão Rural; Agronegócio Sustentável; Formação de Educadores e Gestão de Pessoas.

Nesta terça-feira, 27 de junho, a partir das 19h15min, nas salas de aula, acontecem novas apresentações, com temas sobre Liderança; Gestão Financeira; Criatividade e Empreendedorismo; Legislação Empresarial; Agronegócio Convencional; Gestão Rural; Agronegócio Sustentável; Legislação Trabalhista, Empresarial e Tributária; Gestão Sustentável de Processos; Formação de Educadores; Teorias e Práticas Pedagógicas nos Diferentes Espaços Educativos e Desenvolvimento de Sistema Web.

Participe!

 

 Fotos: Marco Antônio Tessari

Imprimir Notícia