Faculdade Murialdo

FAMUR abre edital para inscrições de Projetos de Pós-Graduação Lato Sensu

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do seu Programa de Pós-Graduação, torna público o edital de inscrições para proposição de Projetos Pedagógicos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização ou MBA), com início no I semestre de 2018. Os projetos deverão ser entregues junto à Coordenação de Pós-Graduação e Extensão da Instituição (COOPEX) ou enviados para o e-mail pos@faculdademurialdo.com.br, até o dia 15 de novembro de 2017.

Poderão concorrer ao edital, docentes e servidores técnico-administrativos da FAMUR, bem como profissionais da comunidade em geral, cujas propostas de pós-graduação sejam de interesse da instituição ou da empresa conveniada/parceira.

Para a abertura de novas turmas, é necessário que haja o número mínimo de 20 participantes inscritos. Já os cursos com turmas encerradas ou em andamento também poderão ser inscritos, desde que, com as atualizações do corpo docente, matriz curricular, ementas, desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC e outros dados necessários à atualização da legislação e área do conhecimento.

O proponente deverá elaborar o Projeto Pedagógico do Curso de acordo com o anexo no link: http://bit.ly/anexos1e2 considerando os aspectos científicos, técnicos e metodológicos. O fechamento de turmas garantirá uma bonificação ao proponente.

Informações pelo telefone (54) 3039.0245 ou e-mail: pos@faculdademurialdo.com.br, com a professora Ma. Rosimara Saraiva Carvalho.

 

Edital

 

 

 

 

Imprimir Notícia