Faculdade Murialdo

FAMUR abre Edital para bolsa de estudo 2020/1

A Faculdade Murialdo (FAMUR) torna público, nesta segunda-feira, 30 de setembro, o edital para a concessão de bolsa de estudo de graduação para o período 2020/1 - em cumprimento ao que determinam as leis: Lei 12.101/2009 e a Lei 12868/2013 e demais normas regulamentares -, destinado a estudantes em situação de carência, comprovada por meio de avaliação socioeconômica.

 

Para concorrer à Bolsa de Estudo o candidato deverá acessar o site da FAMUR (www.famur.com.br) para retirada da Ficha de Avaliação Socioeconômica (anexo I) e documentação comprobatória (anexo II). Os acadêmicos que já estão matriculados no semestre de 2019/2 ou que tenham vínculo com a FAMUR, a entrega da documentação será nos dias 21 e 22 de outubro, das 14h às 21h, na Central de Relacionamento. Os novos candidatos à vaga, a entrega da documentação será de 29 a 31 de outubro, das 9h às 18h30min, na Central de Atendimento.

 

A relação oficial dos candidatos novos classificados será divulgada no dia 27 de novembro, no site www.faculdademurialdo.com.br, bem como afixada em murais da Faculdade Murialdo, desde que os mesmos tenham participado do processo de seleção (vestibular) e tenham sido aprovados com vaga garantida. Aos acadêmicos que já estão matriculados no ano de 2019/2 ou tenham vínculo com a FAMUR será divulgada no dia 25 de novembro.

 

Entre os requisitos para concessão levar-se-á em consideração a Bolsa de Estudo Integral (de 100%) que será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de um e meio salários mínimos, e Bolsa de Estudo Parcial (de 50%) será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de 03 (três) salários mínimos.

 

EDITAL     ANEXO I     ANEXO II

Imprimir Notícia