Faculdade Murialdo

FAMUR abre Edital para bolsa de estudo 2019/2

A Faculdade Murialdo (FAMUR) torna público, nesta terça-feira, 30 de abril, o edital para a concessão de bolsa de estudo de graduação para o período 2019/2 - em cumprimento ao que determina a Lei 12.101/2009 e a Lei 12868/2013 e demais normas regulamentares -, destinado a estudantes em situação de carência, comprovada por meio de avaliação socioeconômica.

 

Para concorrer à Bolsa de Estudo o candidato deverá acessar o site da FAMUR (www.famur.com.br) para retirada da Ficha de Avaliação Socioeconômica (anexo I) e documentação comprobatória (anexo II). Os acadêmicos que já estão matriculados no semestre de 2019/1 ou que tenham vínculo com a FAMUR, a entrega da documentação será de 13 a 15 de maio, das 14h às 20h45min, na Central de Relacionamento. Os novos candidatos à vaga, a entrega da documentação será de 5 a 7 de junho, das 9h às 20h, na Central de Atendimento.

 

A relação oficial dos candidatos novos classificados será divulgada no dia 2 de julho, por meio do site www.famur.com.br, bem como afixada em murais da Faculdade Murialdo a partir das 14h, desde que os mesmos tenham participado do processo de seleção (vestibular) e tenham sido aprovados com vaga garantida. Aos acadêmicos que já estão matriculados em 2019/1 ou tenham vínculo com a FAMUR, o resultado será divulgado no dia 11 de junho.

 

Entre os requisitos para concessão levar-se-á em consideração a Bolsa de Estudo Integral (de 100%) que será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de um e meio salários mínimos, e Bolsa de Estudo Parcial (de 50%) será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de 03 (três) salários mínimos.

 

EDITAL   FICHA SOCIOECONÔMICA    MODELOS DE DECLARAÇÃO

Imprimir Notícia