Faculdade Murialdo

FAMUR abre edital para bolsa de estudo

         A Faculdade Murialdo (FAMUR) abriu, nesta segunda-feira, 25 de setembro, o edital para a concessão de bolsa de estudo de graduação para 2018/1 - em cumprimento ao que determina a Lei 12.101/2009 e a Lei 12868/2013 e demais normas regulamentares -, destinado a alunos em situação de carência, comprovada através de avaliação socioeconômica.

Para concorrer à bolsa de estudo, o candidato deverá acopiar a Ficha Socioeconômica (link abaixo), que deve ser preenchida e entregue na Central de Relacionamento, com documentação comprobatória mediante protocolo.

Os acadêmicos que já estudam na FAMUR devem entregar a documentação de 19 a 23 de outubro. Já os novos candidatos à vaga, de 16 a 20 de novembro. As entregas devem ser feitas no horário de atendimento da FAMUR, ou seja, das 13h30mim às 21h. Os atos registram-se mediante protocolo.

A relação oficial dos candidatos novos classificados será divulgada no dia 4 de dezembro, por meio do site www.faculdademurialdo.com.br, bem como nos murais da Faculdade Murialdo a partir das 14 horas. Aos acadêmicos que já estão matriculados no ano de 2017/2, a lista será divulgada no dia 24 de novembro, às 14 horas. 

Entre os requisitos para concessão levar-se-á em consideração a Bolsa de Estudo Integral (de 100%) que será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de 1½ (um e meio) salários mínimos, e Bolsa de Estudo Parcial (de 50%) concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de 3 (três) salários mínimos.

As matrículas dos novos candidatos ocorrem de 5 a 8 de dezembro e dos acadêmicos em rematrícula, conforme calendário acadêmico. 

Edital

Ficha Socioeconômica

Modelos de declaração

Imprimir Notícia