Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo realiza solenidade de Colação de Grau da turma de Formandos do 2º semestre de 2019

O fim de tarde da última sexta-feira, 17 de janeiro, marcou a solenidade de Colação de Grau da turma de formandos do 2º semestre de 2019 da Faculdade Murialdo (FAMUR). O diretor da faculdade, Padre Raimundo Pauletti, concedeu o grau para os acadêmicos formandos dos cursos Bacharelado em Medicina Veterinária, Tecnólogo em Agronegócio e Tecnólogo em Recursos Humanos. 

 

A coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Professora Drª. Fernanda Flores, destaca que a ocasião marca o fim de um ciclo muito importante, na qual apresenta à comunidade o trabalho desenvolvido pela FAMUR ao longo dos últimos 5 anos, mas também inicia uma etapa direta com a sociedade. “A primeira turma de formandos no curso vai para o mercado de trabalho desempenhando o seu exercício profissional em diferentes áreas, respeitando os preceitos éticos da profissão e atuando com competência. A Medicina Veterinária da FAMUR começa a escrever sua história na comunidade, ressignificando suas ações, apostando na educação humanizada sem esquecer da qualidade técnica”, explica.

 

Já o diretor da FAMUR, Padre Raimundo Pauletti, que compôs a mesa ao lado da coordenadora acadêmico-pedagógica Roberta Augustin ressaltou a importância do momento da Colação de Grau enfatizando que para a instituição fica a certeza de que com o ingresso dos profissionais recém-formados no mercado do trabalho, a sociedade estará bem servida, uma vez que os egressos são jovens técnica e humanamente bem preparados. “É importante também destacar a missão de São Leonardo Murialdo que carregamos no DNA da FAMUR. Esta se resume em formar Bons Cristãos e Honestos Cidadãos”, finaliza.

 

A solenidade também contou com a presença de familiares e amigos dos formandos.

 

Fotos: Débora Valente

Imprimir Notícia