Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo realiza oficinas on-line preparatórias para a Atividade Prática Supervisionada (APS) 

Oportunizar aos acadêmicos um espaço de orientação e formação para o desenvolvimento do trabalho da Atividade Prática Supervisionada (APS), este é o objetivo das oficinas preparatórias que a Central de APS e o Núcleo de Apoio Discente (NAD) da Faculdade Murialdo (FAMUR) promoverá nos dias 14 e 28 de maio, por meio do Google Meet. Vale ressaltar que, durante a execução da APS, os acadêmicos precisam cumprir um cronograma que inicia com a organização do grupo e finaliza com a entrega do trabalho para o orientador na semana de 22 a 26/06.

 

A APS é uma atividade de ensino que tem por objetivo proporcionar a instrumentalização profissional e específica de cada curso de graduação por meio da ação-reflexão-ação, abrangendo as ações necessárias ao desenvolvimento das três dimensões: conceitual, procedimental e atitudinal. Essas dimensões envolvem os saberes, as ações e os valores de cada profissão.

 

Pensando em auxiliar os estudantes nesta etapa, a Central de APS e o Núcleo de Apoio Discente (NAD), realizam as oficinas gratuitas com dicas para a construção do trabalho. Confira a programação:

 

14/05 – das 18h15min às 19h15min - Oficina: Organização da Pesquisa e Execução do trabalho. Acompanhe pelo link: meet.google.com/xur-rdzu-exe

 

28/05 – das 18h15min às 19h15min - Oficina: Formatação de Trabalhos. Acompanhe pelo link meet.google.com/yjv-gfjp-asu 

 

As oficinas serão ministradas pelas monitoras, Acadêmicas Juliane Machado e Noeli Basso, e pela coordenadora da Central de APS, Profa, Ana Rita Nunes.

 

IMPORTANTE: Os acadêmicos participantes irão receber certificados com a carga horária e esta poderá ser utilizada como atividade complementar.

 

Para mais informações, os alunos podem entrar em contato por meio do telefone (54) 9.9934-6532 ou pelo e-mail: centraldeaps@famur.com.br ou aps.monitoria@famur.com.br. 

Imprimir Notícia