Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo promoverá Roda de Conversa alusiva ao Dia do Professor

Evento ocorrerá na Unidade Sede da FAMUR, às 19h15min

 

O dia 15 de outubro é marcado pela passagem do Dia do Professor, profissão que transmite conhecimento para formar todas as outras. Para comemorar essa data tão importante, a Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do Centro Acadêmico do curso de graduação em Pedagogia, promoverá uma roda de conversa sobre o Seminário “Educação em Tempos de Conflito”, realizado no dia 31 de agosto em Porto Alegre. O encontro ocorrerá no Miniauditório II da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), a partir das 19h15min.

 

Ministrada pelas professoras, Caren Daiane da Silva e Daniela Pedroso da Luz, a roda de conversa busca debater sobre os riscos e desafios da Educação no atual momento histórico brasileiro. A entrada no evento é gratuita mediante inscrição.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3537.0376 ou (54) 3537.0377.

 

- Para homenagear essa data tão importante, a FAMUR vai realizar uma campanha entre acadêmicos e professores.  Para tal, é necessário o envio de uma foto que complete a frase: Educar com o coração é....”. O prazo para o envio é dia 4 de outubro, por meio dos comentários sobre o evento no facebook ou pelo WhatsApp (54)99934.6532. A imagem precisa ser autoral. É fundamental evitar fotos com crianças, principalmente de rosto. As fotos serão publicadas nas redes sociais da Instituição.

 

Sobre Caren Daiane da Silva: Professora de história, geografia e anos iniciais do ensino fundamental da Rede Municipal. Ministra cursos de formação sobre a história e cultura afro-brasileira para professores da rede municipal e estadual. Possui pós-graduação em orientação educacional e em educação para a diversidade.

 

Sobre Daniela Pedroso da Luz: Atuou como professora de Inglês na Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e no Ensino Médio no Colégio Madre Imilda, bem como coordenadora do turno integral, ensino fundamental anos finais (6º ao 9º) e Ensino Médio. Também atuou como professora no Curso Técnico de Administração nas disciplinas de Inglês Comercial e Organização de Empresa Pública e Privada da Escola Técnica São Francisco SEG. Foi Coordenadora Pedagógica de Escola Infantil da Rede Municipal de Caxias do Sul.

 

Serviço:

O quê? Roda de conversa sobre o Seminário “Educação em Tempos de Conflito”

Quando: 15 de outubro de 2019

Onde? Miniauditório II da Unidade Sede (Marquês do Herval, 701)

Ingresso? Gratuito

Inscrições: http://bit.ly/rodadeconversaped

Imprimir Notícia