Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo inova no Processo Seletivo 2013/2 e implanta Programa de Valorização do Ensino Médio

A Faculdade Murialdo- credenciada pelo MEC através da portaria 1257/de 16/09/2011 inovou para o Processo Seletivo 2013/2. Além da prova do vestibular e das notas do ENEM, a Instituição possibilitao ingresso através doPrograma de Valorização do Ensino Médio.Nele, o candidato poderá substituir a prova de Vestibular pela média obtida no último ano de conclusão constante em seu histórico escolar do ensino médio.

O objetivo do programa é valorizar o ensino médio e estimular a melhoria da qualidade de ensino, uma vez que os alunos aproveitam suas notas para a classificação e, por consequência, quanto melhor for seu desempenho, maior a chance para concorrer a uma vaga no ensino superior.
Para ingressar através doPrograma de Valorização do Ensino Médio,o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, o histórico escolar para que seja realizada a isenção da taxa e a confirmação da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.faculdademurialdo.com.brou na Secretaria da Instituição, sita à Rua Marquês do Herval, 701 - Centro – Caxias do Sul, RS, das 8h às 11h30min, 14h às 17h e das 18h30min às 22 horas, ou com agendamento pelo e-mail: secretaria@faculdademurialdo.com.br ou pelo fone: (54) 3039.0245.

O resultado do processo seletivo será fornecido no dia 24 de junho a partir das 12 horas, por meio do site da Faculdade Murialdo (www.faculdademurialdo.com.br) e/ou em sua sede, em listagem exposta dos aprovados por ordem alfabética.
As matrículas serão realizadas de 24 a 28 de junho, junto a Secretaria Acadêmica, obedecendo ao cronograma de matricula que será divulgado juntamente com o resultado do Processo Seletivo.
Imprimir Notícia