Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo e FMP firmam convênio para pós-graduação em Direito

   A Faculdade Murialdo - FAMUR e a Fundação Escola Superior do Ministério Público do RS – FMP, assinaram, nesta quinta-feira, 25 de outubro, em Caxias do Sul, convênio de parceria para realização de curso presencial de pós-graduação lato sensu em Direito Penal e Processual Penal, Direito Privado Contemporâneo, Direito da Criança e do Adolescente e Gestão Pública.

   Na ocasião, estiveram presentes o Presidente do ILEM - Mantenedora da Faculdade -, Pe. Raimundo Pauletti, o Diretor da FAMUR, Pe. Joacir Della Giustina, o Presidente da FMP, Mauro Souza, o Diretor da Faculdade de Direito da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, além do Diretor Administrativo do ILEM, Pe. Renato Fantin, do Assessor Jurídico do ILEM, Geraldo Loch Necker, do Diretor Executivo da FMP, Gerceí Siveira , entre outros integrantes das Instituições.

   Os quatro cursos serão oferecidos a partir de março de 2013, na sede da Faculdade Murialdo, em Caxias do Sul. As inscrições iniciam na segunda-feira, dia 29 de outubro copreenchimento decadastro pelo site www.faculdademurialdo.com.br/fmp. As aulas acontecerão nas sextas-feiras à noite e sábados pela manhã, ministradas pelo corpo docente da FMP, que também certifica o curso. A primeira edição conta com descontos de 15 a 25%.
 
   A parceria entre a FMP e a Faculdade Murialdo reúne tradição, conhecimento e excelência em suas áreas de atuação, unidas para oferecer o melhor em termos de qualificação profissional.

Informações: 51 3027.6565 | 54 3039.0245 - www.faculdademurialdo.com.br/fmp
Imprimir Notícia