Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo e FDRH assinam termo de adesão à Rede Escola de Governo

O Diretor da Faculdade Murialdo - FAMUR, Pe. Joacir Della Giustina e o Diretor-Presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Jorge Branco assinaram na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, na sede da FDRH, o termo de adesão que credencia a Faculdade Murialdo a participar do sistema de formação continuada na administração pública, por meio da Rede Escola de Governo.
Participaram do evento o Coordenador de Pós-Graduação e a Coordenadora de Relações Interinstitucionais da FAMUR, Ir. Pedro e professora Letícia Lima, respectivamente, o Diretor Administrativo da FAMUR, Pe. Renato Fantin, a deputada estadual Marisa Formolo e a coordenadora da Divisão de Formação Continuada, Ana Guislene.

A Rede Escola de Governo do Rio Grande do Sul (REG) consiste em um sistema de formação continuada voltada aos servidores públicos e agentes sociais. A REG vem sendo construída pelo Governo do Estado, por meio da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos, em parceria com instituições de ensino superior de interesse público, sem fins lucrativos com os seguintes objetivos:
• Promover a formação continuada para os servidores públicos e agentes sociais;
• Ser instrumento de articulação entre o Governo do Estado, as universidades, os organismos internacionais, a sociedade civil e as diferentes esferas de governo;
• Organizar redes coletivas e transversais de cooperação a fim de multiplicar práticas inovadoras e inclusivas na gestão pública;
• Consolidar espaço de reflexão e formulação sobre o papel do Estado, da democracia e das inovações no serviço público.

Foto: Beto Rodrigues
Imprimir Notícia