Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo assina convênio de parceria com a Fundação Mãe de Deus

A Faculdade Murialdo (FAMUR) firmou, na manhã da última quinta-feira, dia 4 de junho, parceria com a Fundação Mãe de Deus, com sede em Caxias do Sul. O diretor da FAMUR, Pe. Raimundo Pauletti, e o diretor da rádio, Mosart Roque Longhi, assinaram convênio que estabelece cooperação mútua entre as duas instituições, no que se refere às duas rádios da Fundação.

 

Em breve a FAMUR vai inaugurar um espaço semanal de participação na programação das rádios da Fundação Mãe de Deus, com o objetivo de divulgar as suas ações. As rádios operam pelo dial Am 1370 e pelo dial Fm 107,9.

 

Sobre a Rádio Mãe de Deus

As Rádios Mãe de Deus são duas emissoras de rádio que fazem parte da missão da Comunidade Católica Oásis. A Am 1370, de Flores da Cunha, e a Fm 107,9, de Caxias do Sul, também através da internet, estão 24 horas no ar evangelizando, levando a graça da Palavra de Deus e a dignidade humana através de sua programação.

 

A apresentação dos programas é feita pelos membros da Comunidade Oásis e, assim, a evangelização através das Rádios é enriquecida abundantemente pelo Carisma Oásis – “Verdadeiros adoradores em Espírito e Verdade, como filhos” – e é inspirada por Deus, aprendida Dele e movida por Ele em todas as situações, observando-se com muito zelo a concordância com a Palavra, a Doutrina e o autêntico Magistério da Igreja Católica.

 

Fonte: https://comunidadeoasis.com/

 

Fotos: Divulgação. 

Imprimir Notícia