Faculdade Murialdo

Faculdade Murialdo abre edital de seleção para estágios não-obrigatórios de Medicina Veterinária

Nesta sexta-feira, 6 de setembro, a Faculdade Murialdo (FAMUR) abriu as inscrições para processo seletivo de estágio não-obrigatório para estudantes de Medicina Veterinária. As vagas para os estagiários, faz parte do Programa Interinstitucional de Estágio Não Obrigatório (PIENO), junto a instituição conveniada Centro Veterinário Murialdo (CVM).

 

O edital terá o seguinte cronograma: entrega do formulário de inscrição, currículo e carta de intenção e histórico escolar até o dia 13 de setembro; seleção dos candidatos, nos dias 16 e 17 de setembro; divulgação dos acadêmicos selecionados, em 19 de setembro; e início das atividades em 25 do mesmo mês.

 

Para concorrer ao processo de seleção de estagio não obrigatório o candidato deverá seguir os critérios do edital. A ação tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro do curso, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

Confira as regras e vagas ofertadasno edital: 

 

EDITAL RETIFICADO EDITAL  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO   MODELO DE CURRÍCULO  CARTA DE INTENÇÃO

 

Imprimir Notícia