Faculdade Murialdo

Estudantes de Medicina Veterinária participam do terceiro dia da Semana Acadêmica

Nesta quinta-feira, 29 de junho, aconteceu o terceiro dia da Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, no Teatro Murialdo, Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701 | Centro). A atividade iniciou com a palestra Clínica de Répteis, com a Médica Veterinária Ma. Michelli Westphal de Ataíde. A segunda palestra ficou por conta de Thiago Delafina Nogaroto, sobre “Dentição Equina”.

 Ao final do evento, o diretor da FAMUR Pe. Raimundo Pauletti, em seu pronunciamento, agradeceu a todos os presentes e organizadores e, orgulhoso, falou da construção do Hospital Veterinário. “A Instituição só tem sentido de existir por causa de vocês, acadêmicos. Compartilho a alegria da realização de um grande sonho e um grande passo, que é o início da construção do nosso Hospital Veterinário. As obras devem iniciar até o final deste semestre”, relatou.

Após, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Dra. Fernanda Flores também agradeceu a presença de todos e salientou que a construção do hospital irá beneficiar o conhecimento de cada um na vida acadêmica. “Com esse novo empreendimento vamos melhorar nossas aulas, e tenho certeza que realizaremos este sonho juntos”, destacou.

No encerramento, os acadêmicos que participaram da organização da IV Semana Acadêmica receberam um certificado da Instituição.

Obrigado a todos pela participação!

 

 

Minicurso: Na tarde desta quarta-feira, 28 de junho, os acadêmicos também participaram do minicurso sobre Primeiros Socorros: preparo de talas em pequenos animais, com o médico veterinário Felipe Pinós.

Fotos: Daniela Basso

Imprimir Notícia