Faculdade Murialdo

Estão abertas as inscrições para o I Seminário FAMUR de Agronegócio

A Faculdade Murialdo realizará, nos dias 11 e 12 de novembro, o I Seminário FAMUR de Agronegócio. No evento, que ocorrerá a partir das 19h30min no miniauditório da Instituição, serão realizadas palestras sobre agricultura e pecuária.

O evento tem como público-alvo produtores agropecuários, profissionais envolvidos com o agronegócio, estudantes e interessados na área.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de novembro, na Central de Relacionamento da Faculdade Murialdo pelo telefone (54) 3039.0245, ou clique aqui.

O Seminário está sendo organizado pelos alunos da disciplina Noções de Agronomia, ministrada pelo professor Murilo César dos Santos.

O evento tem como apoiadores: Sebrae, Samae, Nubitec, Vet-Fácil Agropecuária Virtual, NeoVet Centro de Veterinária Avançada, Fruteira Ecológica, BASF e Nova Aliança.

A Faculdade Murialdo, desde a sua implantação, conta com o curso de Tecnologia em Agronegócio, um dos cursos ofertados no Vestibular de Verão 2014.


Programação:
11 de novembro
19h: recepção aos inscritos
19h30min: Palestra “Segurança alimentar e agroquímicos”, com Heleno Facchin, engenheiro agrônomo e representante técnico da BASF S.A.
21h: Palestra “Cadeia Produtiva da Agricultura orgânica”, com Leandro Venturin, tecnólogo em viticultura e enologia e colaborador em fruticultura e agroindustria do Centro Ecológico Ipê.

12 de novembro

19h: recepção aos inscritos
19h30min: Palestra “A Importância da Pecuária no Agronegócio”
21h: Palestra “Reposição de Matrizes”
*Ambas as palestras serão realizadas por Reinaldo Leopoldino de Souza Neto, médico veterinário e mestre em zootecnia.




Ou inscreva-se na Central de Relacionamento FAMUR pelo telefone (54) 3039.0245
Imprimir Notícia