Faculdade Murialdo

Encontro do projeto “O Agro Ocupa a Fazenda Escola” ocorre neste sábado, 05 de outubro

A Faculdade Murialdo (FAMUR) realizará, neste sábado, 05 de outubro, mais uma edição do projeto “O Agro Ocupa a Fazenda Escola”. A atividade que ocorre das 8h30min às 12h30min no setor 2 da Instituição, traz como temática “Dia de Campo: os efeitos do clima na produção agrícola”. A ação será acompanhada pelo coordenador do curso, Ricardo Stein, coordenador da Fazenda Escola Rafael Sachet e a professora Ana Rita Nunes.

 

O evento busca abordar temas contemporâneos, por meio de uma abordagem teórico-prática. Os estudantes, divididos em grupos, conhecem o Setor 2 da Fazenda Escola, que contempla as áreas de Ovinocultura, Suinocultura, Pomar Didático, Laboratório de Ecologia Aplicada e Área de Preservação Permanente, além de lavouras de milho, frutas e parreiral. Ao final da visita, cada grupo realizará um breve relato de sua experiência no local.

 

Assim, visando tratar de temas contemporâneos voltados aos diferentes segmentos produtivos e os fatores climáticos, a ocupação de espaços das diferentes unidades da FAMUR, caracteriza-se como essencial para a formação de Gestores em Agronegócio capacitados para atender as diferentes demandas do mercado. Interessados em participar da atividade devem entrar em contato com o coordenador do curso de Agronegócio, Ricardo Stein, pelo e-mail agro@famur.com.br.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3537.0376.

Imprimir Notícia