Faculdade Murialdo

Encerramento do VIII Fórum de Iniciação Científica é marcado pela integração entre os acadêmicos e professores

Para fechar com chave de ouro o VIII Fórum de Iniciação Científica, acadêmicos e professores participaram, na última sexta-feira, 24 de novembro, no Salão Paroquial Murialdo, de uma confraternização.

Durante o encontro, foram entregues os certificados para os trabalhos destaques das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs) e divulgado o resultado da eleição para a coordenação do Diretório Central de Estudantes (DCE) 2018/2020. A chapa vencedora foi a “E.V.O”, sendo eleito como presidente, o acadêmico de Agronegócio Andrigo Moraes e vice-presidente, a acadêmica de Recursos Humanos, Carolina dos Santos.

A noite foi divertida com a integração entre todos os cursos. Karaokê, brincadeiras, sorteio de brindes, comes e bebes fizeram a diferença.

Para a professora Magda de Toni, o evento foi bem produtivo e movimentado. “O encerramento do Fórum promoveu a integração entre os acadêmicos dos diferentes cursos. Tanto os discentes quanto nós, docentes, viemos caracterizados para entrar no clima de diversão e relaxamento, após uma semana de alta concentração nas APSs”, ressaltou.

De acordo com o novo presidente do DCE, Andrigo Moraes, é necessário envolver cada vez mais os estudantes, aproximá-los para fazer do ambiente acadêmico, um clima agradável. “Temos a missão de trazer melhorias. Por isso, é importante o envolvimento de todos, com pequenas ações, novas ideias. Todos participando, fica mais fácil alcançar os objetivos”, afirmou.

 

Fotos: Morgana Vanin 

Imprimir Notícia