Faculdade Murialdo

Encerramento do VII Fórum de Iniciação Científica integra comunidade acadêmica

Na última sexta-feira, 30 de junho, a partir das 19h30min, ocorreu o encerramento do VII Fórum de Iniciação Científica da Faculdade Murialdo (FAMUR). O evento festivo teve como palco o Salão Paroquial Murialdo e contou com a presença da direção, coordenação acadêmico-pedagógica, coordenação das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs), coordenações de cursos, professores, acadêmicos e convidados.

A coordenadora das APS Juliana Rossa abriu o evento, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do Fórum para a vida acadêmica dos estudantes da FAMUR. Após, o diretor da Instituição Pe. Raimundo Pauletti parabenizou os acadêmicos pelos trabalhos apresentados e pelo sucesso do evento. “Essas atividades fazem a diferença na vida de cada um de vocês e da instituição. Ao acompanhar as apresentações, percebi a qualidade e a seriedade dos trabalhos. Cada ano que passa, percebe-se a evolução”, argumentou.

 A confraternização seguiu com a apresentação do grupo Maracatu Baque dos Bugres; dança com a Confraria Escola de Dança, além de danças típicas de São João. Após, acadêmicos e orientadores que tiveram seus trabalhos “Destaque” receberam certificação.

Os comes e bebes típicos de Festa Junina marcaram a festa. Para animar o pessoal, o estudante de Pedagogia Rafael Rossa, realizou uma apresentação de voz e violão. A noite também foi recheada de recadinhos do “correio do amor”, karaokê e apresentação musical dos professores. Para fechar com chave de ouro, todos se reuniram para um grande karaokê conduzido pelos organizadores do evento, além da distribuição de brindes.

De acordo com a acadêmica do 6º semestre de Medicina Veterinária Karen Vergani, o encerramento da VII Fórum de Iniciação Científica foi bem empolgante. “É importante promover a integração entre nós acadêmicos, bem como com os professores, é um momento amigável para além da sala de aula. A FAMUR realmente educa o coração”, salientou.

Obrigada a todos pela participação! 

 

Fotos: Daniela Basso e Juliana Rossa

Imprimir Notícia