Faculdade Murialdo

Encerramento do VI Fórum de Iniciação Científica

Na sexta-feira (25), a Faculdade Murialdo (FAMUR) realizou a atividade de encerramento do VI Fórum de Iniciação Científica com a presença da direção, coordenação acadêmico-pedagógica, coordenação das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs), coordenações de cursos, professores, acadêmicos e comunidade em geral. O evento ocorreu no Salão da Paróquia Murialdo.

O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Manuel Augusto Moreira, deu as boas-vindas e coordenou as atividades. A primeira consistiu na apresentação de dança de acadêmicos e representantes da escola Confraria escola de dança.

Em seguida, os grupos de acadêmicos que foram destaque no VI Fórum receberam o reconhecimento e foram presenteados com o certificado.

Após, deu-se continuidade as apresentações do Show de Talentos com a participação artística dos acadêmicos e professores. Stand up comedy, dança do ventre, músicas nos mais diversos estilos foram apresentações muito aplaudidas!

Além disso, a FAMUR ofereceu um delicioso salchipão para todos os presentes.

O Diretor Acadêmico da FAMUR e Coordenador de Pedagogia, Me. Ir. Pedro Paulo da Silva Júnior, disse que o evento foi muito positivo. “Estou me sentindo muito realizado com o resultado da semana. O Fórum de Iniciação Científica do ano de 2016 deixará saudades”, finaliza.

O Fórum de Iniciação Científica é o principal evento acadêmico da FAMUR. O mesmo busca promover a iniciação científica dos acadêmicos e sistematizar as atividades de ensino elaboradas no semestre por meio das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs), resultando em apresentações de trabalhos para os colegas e para uma banca de professores avaliadores. 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS COMPLETA

Imprimir Notícia