Faculdade Murialdo

Diálogo sobre Pedagogia e Direitos humanos ocorre no dia 09 de dezembro, sexta-feira

No dia 09 de dezembro, das 19h30min às 21h30min, ocorre, no Miniauditório I da Sede Faculdade Murialdo (FAMUR), o Diálogo sobre Pedagogia e Direitos Humanos. O evento, em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, comemorado no dia 10 de dezembro, busca debater a relação entre a Pedagogia e os Direitos Humanos, bem como evidenciar como o Curso de Pedagogia da FAMUR está contribuindo para a garantia de Direitos aos segmentos mais vulneráveis na cidade de Caxias do Sul.

Além da presença da direção, coordenações, professores e acadêmicos, o momento contará com a apresentação e a distribuição do Guia de Reinserção Social “ME APOIA AÍ?”, desenvolvido pelas alunas do Curso de Pedagogia Cristiane Maciel, Gabriela Furlaneto e Marilene dos Santos, na Atividade Prática Supervisionada (APS), sob orientação da Profª Ma. Janaína Oliveira da Silva. O Guia contribui no processo de Reinserção Social de pessoas adultas em situação de vulnerabilidade social.

O Diálogo sobre Pedagogia e Direitos Humanos será uma bela oportunidade de interlocução, reflexão e ação! Participe. A entrada é franca.

Confira a programação completa:

- 19h30min: Abertura com a mediadora do diálogo, professora Juliana Rossa.

- 19h45min: Início do diálogo com a ex-deputada estadual e professora Marisa Formolo; com o diretor acadêmico e coordenador de Pedagogia, Me. Ir.  Pedro Paulo da Silva Júnior; com a professora de Pedagogia, Ma. Janaína Oliveira da Silva; com a assistente social da FAS Ma. Eler Sandra de Oliveira e Elói Gallon, coordenador das Casas Lar Murialdo.

- 20h45min: Apresentação do Guia de Reinserção Social “ME APOIA AÍ?”.

- 21h10min: Interlocução com os participantes.

- 21h30min: Entrega dos Guias aos participantes.

Imprimir Notícia