Faculdade Murialdo

Curso de Medicina Veterinária: inscrições abertas para participação voluntária em Grupos de Estudo

A Faculdade Murialdo, por meio da coordenação do curso de Medicina Veterinária, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos voluntários para participar do Grupo de Estudo em Pecuária de Corte FAMUR (GEPCorte), sob orientação do professor Juliano Roman, no período de 12 a 20 de março e do Grupo de Estudos de Animais Selvagens (GEAS-FAMUR), sob orientação da professora Miúriel de Aquino Goulart, nos dias 11 e 12 de março.

O grupo de estudos constitui-se de uma atividade voltada à contínua formação do corpo discente, com o envolvimento de alunos, coordenação de curso e demais docentes da FAMUR. Configura-se como uma atividade de ensino servindo de apoio educacional e pedagógico.

A participação nas atividades do grupo de estudos é destinada aos acadêmicos regularmente matriculados no curso de graduação em Medicina Veterinária e estes, para receberem certificado, será exigida presença mínima de 75% nas atividades realizadas. O acadêmico poderá participar somente de um Grupo de Estudo.

A relação dos acadêmicos selecionados para as vagas disponíveis será divulgada no site da FAMUR (www.faculdademurialdo.com.br) conforme cronograma estabelecido no edital.

Confira os editais:

Edital Grupo de Estudos em Pecuária de Corte

Edital Voluntarios Grupo de Estudos de Animais Selvagens

Imprimir Notícia