Faculdade Murialdo

Curso de Medicina Veterinária está com inscrições abertas para três editais

A Faculdade Murialdo (FAMUR) torna público nesta segunda-feira, 16 de março, três editais para o curso de Medicina Veterinária: monitoria voluntária; estágio não obrigatório convênio interinstitucional Faculdade Murialdo e Centro Veterinário Murialdo; e atividade prática supervisionada convênio interinstitucional Faculdade Murialdo e Centro Veterinário Murialdo.

 

A Monitoria Voluntária do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro do curso, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

O estágio não obrigatório do Curso de Graduação tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro do curso, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico.

 

A Atividade Prática Supervisionada tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa e voluntária dentro do curso, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do acadêmico. Esta será realizada no início de cada semestre e os inscritos poderão acompanhar as atividades do CVM durante 45 dias úteis em esquema de rodízio de acadêmicos voluntários.

 

Monitoria Voluntária

EDITAL   FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Estágio não-obrigatório

EDITAL   ANEXO 1   ANEXO 2   ANEXO 3

 

Atividade Prática Supervisionada

EDITAL   ANEXO 1

Arquivos

Imprimir Notícia