Faculdade Murialdo

Curso de Medicina Veterinária está com inscrições abertas para monitoria voluntária

A Faculdade Murialdo está com as inscrições abertas para a monitoria voluntária do curso de graduação em Medicina Veterinária. As vagas são destinadas às disciplinas de Patologia Clínica Veterinária (1 vaga), Patologia Especial dos Animais Domésticos (1 vaga), Patologia Geral dos Animais Domésticos (1 vaga) e Medicina de Animais Selvagens (1 vaga) ministradas pela professora Miúriel de Aquino Goulart; Parasitologia Veterinária (1 vaga), com a professora Mayra Vissotto Ribeiro; Anatomia do Animais Domésticos I, Anatomia do Animais Domésticos II e Anatomia Topográfica (1 vaga) com o professor Flávio Gomes de Oliveira; Metodologia da Pesquisa (1 vaga) com a professora Juliana Rossa; Bioquímica Especial (1 vaga) com o professor Ricardo J. Stein Microbiologia Geral, (1 vaga) e Genética Veterinária (1 vaga) com a professora Ana Rita Nunes.

A concessão da vaga de Monitoria Voluntária está condicionada ao atendimento dos critérios estabelecidos no Edital. As horas somadas na monitoria podem, quando da sua conclusão, ser pontuadas como atividades complementares e constar no histórico escolar do acadêmico, além de receber um Certificado de Monitoria, assinado pelo Coordenador do Curso.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na recepção da Unidade Ana Rech, das 7h30 min às 17h30 min, até o dia 27 de março. As atividades iniciam no dia 02 de abril. Informações (54) 3039.0245 (Sede) e (54) 3535.7350 (Ana Rech).

 

Edital

Ficha de Inscrição

Imprimir Notícia