Faculdade Murialdo

Curso de Agronegócio da FAMUR é credenciado pelo CREA-RS

O curso de graduação de Tecnólogo em Agronegócio da Faculdade Murialdo (FAMUR) teve o seu cadastramento aprovado em decisão do plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), de 9 de junho de 2017.

Desta forma, por meio da Resolução 313/86, art. 3º do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) as atribuições dos Tecnólogos, em suas diversas modalidades, para efeito do exercício profissional, e da sua fiscalização, respeitados os limites de sua formação, consistem em: elaboração de orçamento; padronização, mensuração e controle de qualidade; condução de trabalho técnico; condução de equipe de instalação, montagem, operação, reparo ou manutenção; execução de instalação, montagem e reparo; operação e manutenção de equipamento e instalação e execução de desenho técnico.

Compete, ainda, aos Tecnólogos em Agronegócio a execução de obra e serviço técnico; fiscalização de obra e serviço técnico e produção técnica especializada. Além disso, eles também poderão exercer as atividades de vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico; desempenho de cargo e função técnica; ensino, pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica e extensão.

 

Parabéns Agronegócio da FAMUR!

Imprimir Notícia