Faculdade Murialdo

Colação de Grau: formandos de Tecnologia em Agronegócio e Medicina Veterinária participaram de cerimônia realizada no dia 14 de agosto

Muito mais do que uma comemoração, a formatura é um símbolo do reconhecimento da capacidade profissional e também relembra toda a trajetória vivida durante o período da faculdade. Esta conquista merece ser celebrada, mesmo em tempos de pandemia. E na última sexta-feira, 14 de agosto, a Faculdade Murialdo realizou uma cerimônia de Colação de Grau aos formandos de Tecnologia em Agronegócio e Medicina Veterinária. 

 

O diretor da FAMUR, Dr. Ricardo Jose Stein, destacou a importância do momento da colação de grau e ainda agradeceu aos formandos pela oportunidade de fazer parte dessa caminhada. “Esse é um momento de celebrar a conquista de um objetivo. Obter um grau profissional se trata de uma transformação individual de cada um. E tem um poder de transformar o coletivo com profissionais éticos e comprometidos, o que faz parte do DNA da Famur”, ressalta. 

 

A cerimônia foi promovida em caráter alternativo em razão da prevenção contra o Coronavírus. Além disso, familiares e amigos puderam acompanhar por meio do Google Meet. Destaca-se, ainda, que tudo foi realizado com as medidas de distanciamento social, proteção e segurança determinadas pelos órgãos de saúde e governamentais.

 

A Faculdade Murialdo tem um plantão de atendimento, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, pelos seguintes meios:

Telefone: (54)3537.0676

Whats: (54)99711.2806

Facebook: @FaculdadeMurialdo

Instagram: @faculdademurialdo

 

Imprimir Notícia