Faculdade Murialdo

Calouros são recepcionados pela FAMUR

Nesta segunda-feira, 06 de março, a Faculdade Murialdo (FAMUR recepcionou os novos acadêmicos para a abertura do semestre letivo. O evento, que teve a presença da direção, coordenações, professores e funcionários, ocorreu na Unidade de Ana Rech, no turno da manhã e na Unidade Sede, no turno da noite e contou com o pronunciamento do diretor Pe. Raimundo Pauletti que, além de dar as boas-vindas, apresentou o perfil institucional.

Na recepção, os calouros receberam um caderno personalizado

,e um calendário de mesa e, após, sob coordenação da coordenadora acadêmico-pedagógica profª drª Roberta Augustin e da supervisora da Central de Relacionamento Elaine Sironi, foram orientados sobre questões práticas da vida acadêmica, especialmente sobre o funcionamento do Portal, da Plataforma Moodle e das Atividades Práticas Supervisionadas (APSs).

Por curso específico, os coordenadores de Curso conversaram com os calouros e explicaram a trajetória da vida acadêmica. Foi um bate-papo bem interessante, com orientações práticas e apresentação dos diferenciais dos cursos. “Nossa intenção é situar o estudante sobre a vida acadêmica; se ele começa bem e entra na dinâmica do ensino superior, não enfrentará dificuldades no percurso dos estudos”, enfatizou a coordenadora acadêmico-pedagógica, Roberta Augustin.

Após, o Diretório Central dos Estudantes (DCE), sob coordenação de Dayse Rossi, promoveu o tradicional trote, com muitas brincadeiras, e atividades de integração. O evento encerrou-se com uma confraternização, oferecida pela Instituição.

Hoje, 07 de março, as aulas iniciam normalmente.

 

Desejamos a todos um ótimo semestre!

Imprimir Notícia