Faculdade Murialdo

A Comissão de Ética no uso de Animais (CEUA) da Faculdade Murialdo (FAMUR) promoverá, no dia 14 de junho, duas edições da Mesa Redonda “Bioética e o uso dos Animais”. A primeira será realizada às 8h, no Miniauditório da Unidade Ana Rech (Avenida Rio Branco, 1.595) e a segunda, ocorrerá às 19h15min, no Miniauditório I da Unidade Sede (Marquês do Herval, 701). A atividade contará com os professores Dr. Juliano Roman e Me. Ulisses Bisinella, mediada pela Ma. Mayra Visotto Ribeiro.

 

O evento busca enriquecer o conhecimento de estudantes e demais membros da comunidade acadêmica da FAMUR sobre a temática da Bioética e o Uso de Animais. Além disso, serão discutidos casos atuais que envolvam a bioética, a humanização de animais de companhia, o consumo de alimentos de origem animal, a produção de animais visando o consumo, entre outros.

 

Após o debate, os presentes poderão sanar suas dúvidas. A atividade é destinada aos acadêmicos de Medicina Veterinária, de Agronegócio, comunidade acadêmica e externa. A entrada no evento é gratuita.