Faculdade Murialdo

Avaliação Institucional FAMUR ocorre até o dia 28 de novembro

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) promove, de 07 a 28 de novembro, a Avaliação Institucional, obedecendo a premissa da lei dos SINAES - Lei 10.861, de 14 de abril de 2004.

 

Neste ciclo serão avaliados os serviços e as disciplinas com a participação dos profissionais e acadêmicos da Instituição. O questionário está disponível no Portal Murialdo, na funcionalidade “Avaliação Institucional”.

 

Sua contribuição é essencial para que o processo de avaliação cumpra suas finalidades, bem como os resultados são indicadores para o planejamento de ações de melhoria. O questionário é simples e direto, fácil de responder.

 

SINAES: A Lei nº 10.861, de 2004, institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, o Sinaes, com o objetivo de assegurar processo nacional de avaliação das instituições de educação superior (IES), dos cursos de graduação e do desempenho acadêmico de seus estudantes, visando, especialmente, a melhoria da qualidade da educação superior, a promoção dos valores democráticos, o respeito às diferenças e a diversidade e afirmação da autonomia e da identidade institucional. A lei prevê 10 dimensões que tem a finalidade contemplar a Instituição de Ensino Superior como um todo. Em 2014 estas dimensões foram reorganizadas em 5 eixos avaliativos.

 

EIXO 1: Planejamento e Avaliação Institucional

Dimensão 8: Planejamento e Avaliação

 

EIXO 2: Desenvolvimento Institucional

Dimensão 1: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional

 

Dimensão 3: Responsabilidade Social da Instituição

 

EIXO 3: Políticas Acadêmicas

Dimensão 2: Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão

Dimensão 4: Comunicação com a Sociedade

Dimensão 9: Política de Atendimento aos Discentes

 

Eixo 4: Políticas de Gestão

Dimensão 5: Políticas de Pessoal

Dimensão 6: Organização e Gestão da Instituição

Dimensão 10: Sustentabilidade Financeira

Imprimir Notícia