Faculdade Murialdo

Auditoria Contábil é tema da palestra do Debates Contábeis

No dia 22 de junho, quinta-feira, às 19h15min, no Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701), acontece a palestra do mês de junho do Projeto “Debates Contábeis”, com o tema “Auditoria Contábil”. O encontro será assessorado pela supervisora de auditoria Karmine Souza e pela assistente sênior de auditoria Rafaela Castilhos.

O debate busca apresentar e esclarecer o campo de atuação da auditoria, planejamento de trabalhos, aspectos que envolvem riscos e fraudes, identificação de oportunidades, controle interno, avaliações de procedimentos e parecer dos auditores sobre as demonstrações financeiras.

            A atividade é destinada aos acadêmicos de Ciências Contábeis das disciplinas Contabilidade Geral I, Gerenciamento de Projetos, Direito Tributário, Governança da Cadeia Produtiva, Matemática Aplicada e TCC II. A palestra valerá como horas complementares.

 

Sobre as palestrantes:

 

Karmine Souza: possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (2011) e especialização em Controladoria e Finanças pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2016). Atualmente é supervisora de auditoria na empresa PriceWaterhouseCoopers - Auditores Independentes, com experiência de 7 anos na área. Possui certificação na área de auditoria (CNAI) emitida pelo Conselho Federal de Contabilidade.

 

Rafaela Castilhos: possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade da Serra Gaúcha (2015) e especialização em andamento em Gestão Estratégica de Pessoas e Coaching pela Faculdade da Serra Gaúcha (2017). Atualmente é assistente sênior de auditoria na empresa PriceWaterhouseCoopers - Auditores Independentes, com experiência de 5 anos na área.

 

SERVIÇO

O que: Palestra sobre Auditória Contábil, com a supervisora de auditoria Karmine Souza e com a assistente sênior de auditoria Rafaela Castilhos.

Quando: 22 de junho, quinta-feira, a partir das 19h15min

Onde: Miniauditório I da Unidade Sede (Rua Marquês do Herval, 701)

Quanto: atividade gratuita

Informações:(54) 3039.0245 | Unidade Sede

 

 

 

Imprimir Notícia