Faculdade Murialdo

Atribuições profissionais no agronegócio é tema de palestra na FAMUR

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio do Núcleo de Apoio Discente (NAD) e do curso de graduação em Agronegócio, promoverá, nesta terça-feira, 03 de outubro, a palestra “Atribuições profissionais na área do agronegócio”. A atividade será ministrada pelo engenheiro agrônomo Jorge Gelso Cassina, no miniauditório I, a partir das 19h30min.

O evento busca proporcionar aos acadêmicos e egressos reflexões sobre as práticas do profissional da área do Agronegócio em Caxias do Sul. Além disso, visa orientar os profissionais de como devem proceder para se cadastrar no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do RS (CREA).

 

Sobre o palestrante: Jorge Gelso Cassina possui graduação em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo (1974). Atualmente é professor da Universidade de Caxias do Sul e diretor da Cassina Agronomia Consultiva. Tem experiência na área de Agronomia, gestão de órgãos públicos, extensão rural, projetos agropecuários, e atualmente trabalha com ênfase em Agricultura Orgânica, Licenciamento Ambiental, Reflorestamento, Topografia e Georreferenciamento. 

Imprimir Notícia