Faculdade Murialdo

Atenção para o novo regulamento das Atividades Complementares da Famur

A Faculdade Murialdo (FAMUR), por meio da Coordenação Acadêmico-Pedagógica e das coordenações dos cursos, está orientando os acadêmicos sobre o funcionamento e a validação das atividades complementares.

Nos dias 29 e 31 de março e 03 de abril, no Miniauditório da Unidade Sede, os estudantes do curso de Pedagogia receberam formação e esclareceram suas dúvidas. Já no dia 24 de abril, às 19h30min, no Miniauditório I, acontece um encontro com os coordenadores de curso para aprofundar a nova configuração.

As atividades complementares dos cursos de graduação da FAMUR contemplam os eixos acadêmico, profissional e comunitário e buscam desenvolver a autonomia intelectual do acadêmico, favorecendo sua participação em atividades de estudos diversificados que contribuam para a formação e atuação profissional; encorajar as habilidades e competências adquiridas fora do ambiente acadêmico, principalmente no ambiente profissional; fortalecer a articulação da teoria com a prática, valorizando a pesquisa individual e coletiva e incentivar a participação do acadêmico em projetos de extensão acadêmica e/ou comunitária.

Conforme calendário acadêmico, o prazo de entrega das horas complementares para o primeiro semestre de 2017 é do dia 03 até 20 de abril. Até essa data, o regulamento atual é o válido. A partir do dia 21 de abril, o novo regulamento passa a valer.

 O novo regulamento já está disponível no site, tendo como mudança fundamental o local de entrega, que será via Plataforma Moodle. As informações desse processo também estarão disponíveis nesse local.

             Informações: (54) 3039.0245 ou relacionamento@faculdademurialdo.com.br.

Confira o regulamento 

Imprimir Notícia