Faculdade Murialdo

Acadêmicos participam de palestra sobre as Atribuições Profissionais na Área do Agronegócio

Na noite desta terça-feira, 3 de outubro, ocorreu a palestra “Atribuições profissionais na área do agronegócio”, com o engenheiro agrônomo Jorge Gelso Cassina. A atividade, que reuniu egressos e acadêmicos, foi uma promoção do Núcleo de Apoio Discente (NAD) e do curso de graduação em Agronegócio.

O evento apresentou as práticas do profissional da área do Agronegócio em Caxias do Sul e orientou os participantes de como devem proceder para se cadastrar no Conselho Regional de Engenharia Arquitetura e Agronomia do RS (CREA).

De acordo com o coordenador do curso de Agronegócio, professor Me. Flávio Gomes de Oliveira, o bate-papo foi bem interessante e produtivo. “Os acadêmicos puderam entender como funciona a regulamentação para a inscrição no CREA, bem como sua importância e benefícios”, salientou.

Segundo a egressa do curso de Agronegócio da FAMUR, Janice Fiorentin Gallon, a palestra foi bem esclarecedora. “É muito importante que os acadêmicos estejam cientes das competências do profissional de agronegócio, bem como as possibilidades de mercado com o registro profissional no CREA”, destacou.

 Fotos: Marco Antônio Tessari

Imprimir Notícia