Faculdade Murialdo

Acadêmicos do Projeto "Formando Jovens Cientistas" apresentam trabalhos

No dia 12 de julho, os acadêmicos de Medicina Veterinária da Faculdade Murialdo (FAMUR), que fazem parte do Projeto de Extensão Acadêmica "Formando Jovens Cientistas" - linha de Pesquisa em Medicina Esportiva Equina, apresentaram as atividades desenvolvidas ao longo do primeiro semestre 2017, para professores-orientadores e estudantes da Instituição.

Durante o bate-papo, os estudantes expuseram os resultados alcançados ao longo das pesquisas, com enfoque nos casos clínicos estudados e acompanhados. O encontro marcou o encerramento do cronograma de atividades do Projeto de Extensão Acadêmica "Formando Jovens Cientistas” do primeiro semestre de 2017.

 

Iniciação Científica: fazem parte os acadêmicos Marcelo Maggi, Karen Vergani, Suani Pasinato de Carvalho e Gabrielle Viana Lunardi Maciel.

 

Linha de Pesquisa "Medicina Esportiva Equina": é coordenada pelo Prof.

Flávio Gomes de Oliveira. Tem suas atividades voltadas a projetos como "Patologias do Sistema Locomotor de Equinos" e "Patologias do Equino Atleta". Além disso, desenvolve estudos e promove a discussão de artigos científicos, bem como realiza o acompanhamento de casos clínicos da rotina veterinária.

 

 

Imprimir Notícia