Faculdade Murialdo

Acadêmicos apresentam projetos durante o I Seminário de Empreendedorismo Social

A Faculdade Murialdo promoveu, na noite de 27 de junho, o I Seminário de Empreendedorismo Social, com a apresentação de projetos dos alunos das disciplinas de Produção Textual; Metodologia Cientifica; Introdução à Administração; e Ética, Cidadania e Responsabilidade Social. O evento se deu no Miniauditório I e foi aberto à comunidade.
Oito grupos apresentaram seus trabalhos, sendo que a Comissão de Análise foi composta pelo coordenador dos Cursos da Faculdade Murialdo, Everaldo Daronco, pelo Juiz de Direito e professor, doutor Sérgio Augustin e pelocoordenador dos Programas Sociais do Centro Técnico Social Murialdo, Elói Gallon.
Todos os trabalhos foram aplaudidos e elogiados. A Comissão de Análise fez suas considerações. Por fim, os professores Carmo Meinertz, Juliana Rossa e Pe. Joacir Della Giustina expressaram sua satisfação em acompanhar a elaboração dos projetos de forma interdisciplinar.
Parabéns estudantes pela qualidade de seus trabalhos e obrigado a todos que prestigiaram o evento. Com certeza, ele ficará marcado na história da Instituição.
Imprimir Notícia